terça-feira, 29 de novembro de 2011

Divulgação "A Rainha dos Vampiros"

Olá galerinha!

Está aqui http://nazarethefonseca.wordpress.com/2011/11/21/a-rainha-dos-vampiros-3/#comment-236 a divulgação do último livro da série Alma e Sangue de Nazarethe Fonseca. A publicação está prevista para este mês.

Não me aguento de ansiedade! Olhem que linda a capa gente!


Tem quem acredite que as orboletas representam Jan e Kara, mas eu tenho minhas dúvidas. A Borboleta azul até pode ser o Jan mesmo, pois seus olhos são azuis, entretanto estou tentada a acreditar que a vermelha corresponda ao Ariel, pois é meio avermelhada igual ao cabelo dele. Mas quem sabe disso mesmo é a Nazarethe. Vou perguntar para ela e se ela me responder eu posto aqui. E como diz a Nazarethe: 

Beijos Mordidos para todos! 

Um comentário: