quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Comunicado: Livros

Olá novamente galerinha!
É... Fiquei um bom tempo sem vir aqui, mas espero que esse tempo tenha acabado.
Os próximos posts, que postarei com calma, são dos livros que eu tenho, e amo de paixão e coração.
Já citei anteriormente os livros da Nazarethe Fonseca. Dela eu tenho três livros atualmente. O 2º "O.I.V.", o 3º "O.P.V." e o intermediário (entre o 1º e o 2º livro) "K&K". De todos eles já coloquei fotos. Pretendo comprar o 4º (A Rainha dos Vampiros) assim que entrar na pré-venda, que está prevista para novembro. "Novembro chega logo!"
Assim sendo, eu vou postar só as capas, por enquanto. Se alguém tiver um interesse mais profundo por qualquer um deles, é só me falar que eu faço um resumo e posto aqui no blog, ok?! 

Como diz Nazarethe: Muitos Beijos Mordidos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário